sábado, 14 de julho de 2012

Como arrumar um namorado (para garotas forever alone de plantão)

Se você é uma forever alone, está sem balada hoje, vendo um filme debaixo das cobertas, ou está mexendo no Facebook sem ter ninguém para te esquentar neste inverno, está na hora de sair desta vida. Você, não importando a idade, tem potencial de mercado - este mercado de que falo é o de venda e compra de você mesmo, a sedução - e portanto, não deve cometer alguns erros banais mas bem importantes quando se trata de relacionamentos. Bem, eu não vou fugir do tema deste post, como conseguir um namorado ou namorada, seja lá qual for sua orientação sexual. Para isso basta seguir algumas dicas que eu gentilmente lhes passo:

Para as MULHERES forever alone

1. Arrume-se como uma diva

Mulher naturalmente sabe como se arrumar. Se você está num mar de amargura de solidão e não sabe como voltar ao mercado competitivo de pegação e namoro, então você tem a sorte de ser mulher. Arrume-se como uma diva, vista uma roupa apertada, não exagere na maquiagem, arrume o cabelo, passe batom vermelho (sem medo) e use salto alto. E vá aonde você será vista, ou seja, festas, baladas, shows, apresentações de todos os tipos, comemorações, enfim, aonde tenha homens. Não ligue para as amigas que falam que você está parecendo uma vagabunda. Elas dizem isso para te rebaixarem e te tirarem do mercado. Entenda esses comentários como um sinal de que você está arrasando e que os homens vão cair babando em cima de você.

2. Saia dos sites de relacionamento e encontros

Não adianta tentar um relacionamento pela internet. Não dá em nada. Pode ser até mesmo que algumas mulheres que você conheça tenham conhecido o homem perfeito nos sites de relacionamento, mas isso é uma ilusão. Torna você preguiçosa para sair e exibir toda sua feminilidade. Delete aquele seu perfil no Par Perfeito e no E-Harmony e viva a vida real, que é bem melhor que a vida virtual. As chances de você arrumar um par perfeito na vida real são maiores do que nestes sites. Isso porque você está conversando ao vivo com seus pretendentes, então sabe dizer se ele é um mala, se é fraco, se é machão, se é perfeito para você, enfim. A melhor mercadoria está na noite e durante o dia.

3. Use o jogo do flerte também de dia

Mulheres tem um poder de sedução incrível. Use-os de dia também, durante seu dia a dia, e não hesite em dar aquela olhada 43 para o rapaz que chamou sua atenção. Mas lembre-se sempre de que você é uma mulher e tem o direito de ter altos padrões. Não saia com qualquer um, veja se este rapaz é inteligente e confiante, e bonito, e se pode realmente te proporcionar alguma aventura. E divirta-se com ele.

4. Homens são covardes

Lembre-se que homens são naturalmente covardes. Eu sei disso por experiência própria. Então, não veja isso como fraqueza, mas simplesmente como uma característica marcante no homem. Se você der o primeiro passo na interação tem alguma coisa errada com este cara, então esqueça-o. Saia com homens que tem coragem suficiente para flertar com você, puxar uma conversa e fazê-la se sentir bem nos assuntos que vem e vão. Não dê bola para homens fracos, lembre-se, você tem altos padrões! Se você der aquele olhar para o rapaz, e ele desviar o olho e se encolher todo, saiba que ele não alcança seus padrões. Ele é inseguro, e namoro com insegurança nunca dá certo.

5. Não fique fissurada num rapaz específico

Este é um erro que homens e mulheres cometem o tempo todo. Ao notar um indicador de interesse de alguém bonitinho, você fica toda excitada pensando que ele está a fim de você, então acaba esquecendo que o mercado está cheio de homens loucos para te levar às alturas, homens confiantes, cheios de força para deixá-la segura e feliz. Então pode tirar aquele bonitinho que não te dá bola da cabeça e viva a vida real: homens estão por toda parte, não fique fissurada em apenas um. Ele não te merece!

6. Seja higiênica

Você quer um rapaz que deixa a barba cumprida e não escova os dentes? Não, certo? Então, é seu dever arrumar-se também para ser atraente para os homens. Um belo banho, depilação, enxaguante bucal, fio dental (por favor), um creme bem perfumado, sobrancelha aparada e controlada, cabelo arrumado, roupas inteiras, sem rasgos e furos. E o mais importante: pelos controlados. Ops, acho que eu já disse isso. kkk Tudo bem, você entendeu. Quer ser gata? Depile as pernas e faça as unhas.

7. Faça musculação, artes marciais, dança, natação ou algum esporte

Mulheres que fazem algum esporte são muito mais gostosas do que mulheres sedentárias. Eu digo isso por experiência própria também, confie. Se você faz musculação para as pernas, glúteos, braços, abdômen, natação, artes marciais, você estará com suas energias controladas, seus chakras em ordem, e poderá se sentir bem melhor, mais confiante, e com certeza, seu corpo também agradecerá. Homens são seres visuais, e eles ficam loucos com um corpinho firme moldado por musculação.


Mulheres também ficam forever alone, tristes, solitárias, fora do mercado, geralmente porque se acham feias, por terem terminado um namoro ou por serem caseiras demais para sair. Também por serem tímidas e não gostarem de multidões. Mas se você quer mudanças drásticas na sua vida não vai conseguir nada se manter as mesmas atitudes. Saia do Facebook e arrase. Você tem o poder de enlouquecer os homens. Qualquer que seja sua idade, forma física, rosto, etc. Beleza é relativo ao jeito que você se sente. Vá em frente e arrase na pista, gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário